Tanta roupa e nada para vestir?! 
Cerca de 80% das mulheres sofrem com este drama.
Quilos de roupas, inúmeras hipóteses e nenhuma solução. 
Existem técnicas incríveis para dar um boost no estilo e no bolso.


Somos aquilo que vestimos e a nossa imagem pessoal, nos primeiros 30 segundos, tem o poder de promover ou sabotar as relações sociais. A escolha das roupas é algo tão importante quanto o nosso discurso. Afinal, o trio: timbre de voz, conteúdos/assuntos e a roupa correta são poderosas ferramentas para o alcance do sucesso pessoal ou profissional. 

Usar as roupas das últimas tendências não é uma garantia de que a pessoa vai estar bem vestida. Primeiramente, devemos ter noção de quais são os nossos três estilos pessoais, depois devemos identificar as nossas cores positivas e negativas. Aliás, a descoberta das cores é algo incrível! Elas são capazes de levantar a expressão facial, afinar o nariz, disfarçar manchas e promover o aspeto de saúde. Na contramão, as cores negativas podem acentuar as linhas de expressão, derrubar as pálpebras e acentuar o cansaço.

Por último e não menos importante, o processo de reconhecimento das formas corporais, que contribui para a escolha de roupas capazes de camuflar as partes indesejadas ou promover aquilo que se tem de melhor, o chamado ponto focal. Quando conseguimos unir essas três etapas obtemos incríveis resultados como autoconhecimento, autoestima, admiração e empowerment.

E a cereja no topo do bolo: ter um guarda-roupa inteligente, sustentável, com peças coordenáveis e adequadas para cada biótipo.

Simplesmente o máximo!

Espreite a oferta formativa da nossa escola e fique a par de todas as tendências do mundo da Moda.

capsulewardrobe style imageconsulting consultoriadeimagem autoestima gastarmenos roupacerta personalbranding